sexta-feira, 6 de maio de 2011

Óleo à base de cannabis ajuda tratamento de cancro de menino nos EUA

"Um menino que sofria de um grave tumor teve a ajuda de um óleo à base de cannabis no seu tratamento nos EUA, avança o Portal Terra.
Cash Hyde nasceu em Montana e, ao completar dois anos, foi diagnosticado com um caso grave de cancro no cérebro. O menino precisou de passar por um tratamento de quimioterapia para reduzir o crescimento do tumor e foi nessa fase que o derivado da cannabis foi usado. As informações são do Daily Mail.
A quimioterapia geralmente apresenta efeitos colaterais. Em Cash, eles foram drásticos: o menino teve convulsões e uma infecção no sangue. Devido aos efeitos, a criança não conseguia levantar a cabeça, chegando a ficar por 40 dias sem ingerir nenhum alimento sólido.
Ao ver o filho entre a vida e morte, Hyde resolveu incluir um óleo à base de cannabis no cocktail de medicamentos que Cash tomava todos os dias. Os médicos foram contra a prática, mas Cash dava o produto ao filho secretamente através do tudo de alimentação. Hoje, o menino já foi declarado livre da doença pelos médicos.
O pai do menino acredita que a cannabis tenha aliviado as dores causadas pela quimioterapia. Alguns estados norte-americanos permitem o uso medicinal da cannabis. O governo federal não reconhece a legalidade do uso da droga e frequentemente questiona os Estados."


2 comentários:

  1. Eu sou tão grata por Eric Oliver para fornecer-me com Cannabis óleo aqui em Portugal. Eu estava diagnosticar com câncer de mama de 2 anos atrás, e desde então eu fiz um monte de quimio e radioterapia que não me ajudar, mas só danificou meu sistema imunológico e torná-lo fraco e indefeso. Me deparei com as lágrimas Phoenix e eu li sobre o óleo de cannabis muito e vi que eu poderia me fornecer Hemp Oil aqui é o Estado, eu em contato com ele em: ericolivermedicalservice@hotmail.ca para a aquisição deste medicamento, para minha surpreender o medicamento foi adquirido e entregue dentro de 48 horas e eu estive em tratamento durante os últimos 3 meses. Agora estou aqui para testemunhar que não sou mais um paciente com câncer, eu tenho a experiência de uma transformação total no meu setor de saúde com serviço de óleo Rick Simpson Hemp. para todos os pacientes com câncer que vivem na região do America.Portugal e outro país, obter o seu óleo de cânhamo de ericolivermedicalservice@hotmail.ca,
    Rosana

    ResponderEliminar
  2. Meu marido foi diagnosticar de câncer de tireóide junho de 2013 e ter feito quimioterapia, mas torna-se pior até que um amigo me contou como ela curou o câncer de mama com óleo de cannabis obtido a partir de centro de câncer Londres. Entrei em contato imediatamente o centro através do e-mail
    info.cancercentrelondon.co.uk@aol.com e desde que o óleo de cannabis para mim e orientações sobre como administrar o óleo de cannabis para o tratamento. Após 3 meses de uso da medicação óleo de cannabis, meu marido estava livre do câncer mortal. Somos uma família feliz agora.


    Drehen Hugo
    Portugal

    ResponderEliminar